Dra. Cristina Guttilla



1. Procure um profissional experiente e certificado, nunca experimente com os medicamentos homeopáticos. Há casos em que remédio homeopático custa metade do preço do remédio tradicional. Que acontece é que doenças de rápida evolução precisam ser tratadas de forma imediata, portanto, tratamento tradicional deve ser complementado com a homeopatia. Inúmeras pessoas buscam a homeopatia para emagrecer, mas é fundamental que os remédios sejam recomendados por um profissional capacitado e que reconheça as deficiências dos casos particulares.

Estudando as causas das doenças, Hanhemann também aceitou esse princípio como responsável pela vida, por manter e condicionar todos os fenômenos biológicos e por manter esse equilíbrio instável que se chama saúde. Dr. Moisés explicou que a homeopatia é uma especialidade médica, reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina desde 1980, e um tratamento amplo.

Esse tratamento é feito com medicamentos à base de substâncias naturais — animais, vegetais e homeopatia minerais — diluídas em doses muito pequenas. Uma grande variedade de substâncias usadas como medicamentos homeopáticos para baixar peso, isso vai depender da principal causa do excesso de peso.

Por isto é muito importante que só utilizemos medicamentos homeopáticos com prescrição de um Homeopata; um Médico tradicional não tem conhecimento suficiente para realizar este tipo de avaliação e prescrição; assim como um dermatologista não tem conhecimento para prescrever uso de óculos.

Verdade que, lá em casa sempre usamos homeopatia - Guia de Medicina Homeopática do Dr. Nilo Cairo, que já vai na 24ª edição, sempre foi melhor orientador para a escolha dos medicamentos que usamos pois, permite a leitura e confronto de sintomas versus reações do emocional, muito importante fator a se tomar em conta para qualquer tratamento, seja lá do que for.

Tendo como objetivo principal a preparação do corpo para enfrentamento de doenças e complicações, a homeopatia para animais age no organismo de forma a equilibrá-lo, deixando pronto para processo de combate a doenças diversas e ajudando para que pet se fortaleça, evitando as chances de possíveis recaídas ou recorrências de complicações.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Dra. Cristina Guttilla”

Leave a Reply

Gravatar